terça-feira, 28 de junho de 2011

Guardiões da Árvore Sagrada

Sinopse
  
Nossa história, não começa com “Era uma Vez...”, como geralmente começam as histórias infantis, mas com outra frase não menos conhecida “Em um futuro não muito distante....”.
Pois então lá vai:
“Em um futuro não muito distante, após a grande guerra que devastou o planeta, um grupo de humanos sobreviventes, parte para a mais importante das missões: Encontrar a última árvore, aÁrvore Sagrada, o grande símbolo que representa esperança de reconstrução da natureza. Somente as sementes desta árvore podem dar continuidade ao grande ciclo da vida”.
Esta jornada é repleta de aventuras, pois o caminho e cheio de perigos, o planeta terra agora, é um amontoado de escombros e muito lixo espalhado por toda a parte, habitado por seres estranhos e um tanto exóticos. Reinando absoluta sobre este cenário de caos, a poderosa Rainha Mídia controla a tudo e a todos.
Após perder-se de seu grupo, a humana Rauél, tenta sozinha cumprir a sua missão: encontrar a árvore e espalhar suas sementes pelo mundo. Durante sua aventura, Rauél terá que enfrentar a ira da rainha Mídia que quer a todo o custo destruir os humanos, para continuar seus planos sinistros de transformar toda a terra em uma grande lixeira. Pelo caminho nossa heroína vai encontrando os inusitados habitantes deste novo mundo: Clones engraçados, transgênicos apaixonados e biônicos malvados, personagens que de alguma forma acabam ajudando-a a alcançar seu objetivo.
            O atrapalhado Miguel, ajudante da Rainha, tenta impedir nossa amiga de cumprir sua missão, ao perceber que também é um humano, corajosamente decide acompanhar Rauél, e os dois partem em direção a zona proibida, o lugar onde surpreendentemente encontrarão a última das árvores.
             A próxima etapa desta aventura, é espalhar as sementes pelos quatro cantos da terra, e nossos amigos enfrentam a mais temida de todas as criaturas, a impiedosa Mídia. Heroicamente conseguem desfazer todo o mal construído pela rainha, que agora é a mais nova aliada na importante tarefa de reconstruir o planeta.
Gostaríamos de poder acabar esta história com “E foram felizes para sempre...” mas preferimos colocar apenas os três pontinhos no final, como um sinal de continuidade, como um símbolo que determina que a vida é um ciclo que não tem fim e que a felicidade futura depende exclusivamente de nossas atitudes no presente.
Confira as fotos do evento em São Francisco de Paula






Nenhum comentário:

Postar um comentário