quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pastoral da Criança recebe doação


A Pastoral da Criança  de São Francisco de Paula, recebeu uma soma em dinheiro arrecadado durante o 1ª Festa Gremista, realizada no final do mês de novembro.
  O Consulado do Grêmio e a Torcida Água Tricolor Serrana, escolheram a Pastoral pelo importante trabalho realizado em prol da comunidade carente do Município, através de orientação ás gestantes, crianças de zero a seis anos de idade e famílias carentes assistidas através de orientações na prática da saúde, educação e alimentar.
  O valor doado será para a preparação de lanches que são servidos mensalmente durante a “ Celebração da Vida”, que percorre os bairros da cidade.
   A Pastoral da Criança que trabalha a mais de dez anos, atende cerca de 150 famílias por mês e conta com a ajuda de voluntários.
   A Sra. Claudete Rabelo atua como coordenadora de ramo da Paróquia de São Francisco de Paula e conta com ajuda das suas valorosas voluntárias que ajudam no acompanhamento das famílias assistidas e na distribuição dos  lanches e campanhas  para arrecadação de alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário